FOTOS IMAGENS-Segundo a Polícia Militar, a tentativa de assalto aconteceu na padaria Gosto de Pão.


Ocorrência resulta em policial baleado de raspão na cabeça na manhã desta quarta-feira(21), na capital potiguar, nas imediações da Antônio Basílio com a Jaguarari

Uma tentativa de assalto a uma padaria na Av. Jaguarari, no bairro de Lagoa Nova, na Zona Sul de Natal, foi frustrada por um policial militar,  sargento do 4º Batalhão, que foi baleado ao trocar tiros com bandidos e evitar a ação criminosa na manhã desta quarta-feira(21), por volta das 9h40.

Segundo a Polícia Militar, a tentativa de assalto aconteceu na padaria Gosto de Pão. Por azar dos bandidos, o PM que passava de carro próximo ao local percebeu quando dois homens chegaram em uma moto e se antecipou à ação dos criminosos. Na ocasião, houve troca de tiros. Enquanto o PM foi baleado de raspão na cabeça, um bandido também acabou atingido, mas conseguiu escapar em fuga com destino ignorado na companhia de seu comparsa.

Ainda segundo a PM, A motocicleta em que estavam os marginais ficou abandonada. O veículo tem registro de roubo, recente, nesta madrugada. O PM baleado foi sorrido ao pronto-socorro Clóvis Sarinho e, felizmente, passa bem.

 

Comentários (2) enviar comentário
  1. Ciosac

    Que o PM fique bom o mais rápido possível, já do mau elemento o bandido pode se lascar!

  2. Adalbetto

    Valeu PM, a população agradece.

Publicidade
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.