FOTOS IMAGENS-‘Salvou minha vida’, diz garoto ao reencontrar bombeiro no RN


4084821_x360

03/04/2015 18h32 – Atualizado em 03/04/2015 18h32

‘Salvou minha vida’, diz garoto ao reencontrar bombeiro no RN

Gabriel Teixeira, de 11 anos, foi salvo de um afogamento em 17 de fevereiro.
Menino reencontrou soldado que o resgatou na praia do Meio, em Natal.

Do G1 RN

Quase dois meses depois de ser salvo de um afogamento na praia do Meio, em Natal, o Gabriel Teixeira, de 11 anos, se emocionou ao reecontrar o soldado Henrique Lima, responsável pelo resgate do garoto. “É uma emoção grande. Salvaram minha vida”, disse Gabriel, que teve a história contada no RN TV 1ª Edição.

Era 17 de fevereiro quando o menino se perdeu da mãe e decidiu dar um mergulho com um amigo. Sem saber nadar, Gabriel se desesperou depois que começou a ser puxado pela correnteza. “Não estava mais encontrando mais o chão. A água estava puxando e comecei a pedir socorro. Meu colega foi na barraca dos bombeiros e eles tentaram me pegar”, relata Gabriel.

Com o apoio do helicóptero Potiguar I, da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, o soldado Henrique conseguiu localizar o garoto no mar. “No meio do calor da ocorrência ainda teve a sabedoria de perguntar se eu tinha filho, que queria ver a irmã dele e que nao deixasse ele morrer”, conta após o reencontro emocionado com Gabriel.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.