FOTOS IMAGENS-Roseana Sarney se recupera de cirurgia, mas sem previsão de alta


roseana_zrNst4S

Permanece internada, ainda em recuperação, ex-governadora do Maranhão, Roseana Sarney, que foi operada na sexta-feira (19), no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, com diagnóstico de tumoração em seios da face.

A cirurgia foi considerada bem sucedida. Roseana, de 62 anos, foi novamente avaliada pelos médicos neste sábado (20), mas ainda não tem previsão de alta.

A ex-governadora deu entrada no centro cirúrgico da unidade na noite de quinta-feira (18). Ela esteve na companhia de um dos irmãos, o deputado federal Sarney Filho (PV). O nódulo foi descoberto em janeiro, após realização de exames de rotina. Antes da intervenção médica, ela se demonstrou confiante e tranquila.

Cirurgias
Esta é a 23ª cirurgia de Roseana Sarney. A última intervenção cirúrgica à qual foi submetida aconteceu em fevereiro de 2011, quando passou por procedimento devido a um sangramento retal. Antes, ela já havia operado pulmão, mama, intestino, ovário, útero e passado por “clipagem” (fechamento) de um aneurisma cerebral.

Ex-governadora do Maranhão Roseana Sarney está internada no Sírio Libanês, em São Paulo (Foto: Divulgação/Assessoria)Ex-governadora do Maranhão Roseana Sarney está internada no Sírio Libanês, em São Paulo (Foto: Divulgação/Assessoria)

 

tópicos:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.