FOTOS IMAGENS-Rojão cai na torcida do Guarani e fere dois no Brinco durante final da Série C


rojao-torcida

Um rojão atirado do lado de fora do estádio do Guarani, Brinco de Ouro da Princesa, atingiu e feriu dois torcedores do time na tarde deste sábado (29), em Campinas (SP). O artefato explosivo caiu dentro do estádio, na cabeceira da entrada principal. Um dos feridos é um adolescente.

Rojão, torcida Guarani, Guarani x Boa Esporte (Foto: Ari Ferreira/ GloboEsporte.com)Torcedor é retirado de maca por policiais militares (Foto: Ari Ferreira/ GloboEsporte.com)

O Guarani disputou o primeiro jogo da final da Série C do Campeonato Brasileiro contra o Boa Esporte neste sábado. O acidente foi por volta das 18h45, meia-hora antes da partida começar. Em campo, as equipes empataram por 1 a 1.

RELEMBRE O JOGO, LANCE A LANCE

Os estilhaços feriram um estudante de 13 anos e um homem de 34 anos. Eles tiveram ferimentos na barriga e na orelha. A locutora do estádio falou sobre o acidente nos autofalantes, para avisar o pai do estudante que ele estava sendo atendido na ambulância.

VEJA A GALERIA DE FOTOS DO JOGO

A Polícia Militar foi chamada e o Corpo de Bombeiros fez o resgate das vítimas. Os dois torcedores bugrinos receberam o atendimento dentro do próprio estádio. Outros torcedores que estavam próximos ao local ficaram assustados com o ocorrido.

Rojão, torcida Guarani, Guarani x Boa Esporte (Foto: Ari Ferreira/ GloboEsporte.com)Torcedor deixou arquibancada amparado por médicos e bombeiros (Foto: Ari Ferreira/ GloboEsporte.com)
Rojão, torcida Guarani, Guarani x Boa Esporte (Foto: Ari Ferreira/ GloboEsporte.com)Torcedor ficou um tempo caído na arquibancada (Foto: Ari Ferreira/ GloboEsporte.com)
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.