FOTOS IMAGENS-Refém morta após pedir para trocar de lugar com sobrinho é enterrada


04/09/2016 14h38 – Atualizado em 04/09/2016 14h44

Refém morta após pedir para trocar de lugar com sobrinho é enterrada

Sepultamento ocorreu neste domingo (4), no Campo Santo, em Salvador.
Homem que cometeu crime também foi morto pela polícia minutos depois.

Do G1 BA, com informações da TV Bahia

Foi enterrada na manhã deste domingo (4) a mulher morta após ser feita refém dentro da própria casa por um homem no bairro de Boa Vista de São Caetano, em Salvador. O sepultamento de Jaciara Muniz Silva Bispo, de 47 anos, ocorreu no cemitério do Campo Santo, localizado no bairro da Federação. Segundo informações do cemitério, o enterro foi por volta das 11h e teve a presença de parentes e amigos da vítima.

Crime ocorreu dentro da casa da vítima, no bairro de Boa Vista de São Caetano (Foto: Reprodução/TV Bahia)Crime ocorreu dentro da casa da vítima, no bairro de
Boa Vista de São Caetano.
(Foto: Reprodução/TV Bahia)

Após ter a casa invadida, Jaciara pediu ao criminoso que liberasse o sobrinho de 4 anos e que ficasse apenas com ela como única refém. A informação foi passada por uma parente da mulher que não quis se identificar. O suspeito também acabou sendo morto pela polícia logo depois.

“Estava chegando da igreja e ele estava vindo no sentido contrário ao nosso e acabou invadindo a nossa casa. Só que eu e meu irmão conseguimos fugir e ficar dentro do banheiro escondidos. E daí meu irmão ligou para a polícia porque ele [o bandido] tinha pego o meu primo, de apenas 4 anos. E daí ela [Jaciara ] negociou com ele para ele liberar a criança e ficar com ela no lugar dele. Ele [o criminoso] acabou aceitando e ficou com ela e soltou todas as pessoas que ele estava fazendo de reféns”, relatou uma sobrinha de Jaciara.

Caso
O crime ocorreu na noite da última e sexta-feira (2). Jaciara estava acompanhada dos familiares, cerca de 16 pessoas, após sair de um culto evangélico. Os parentes se reuniram na casa da irmã dela, que fica a cerca de 30 metros da igreja.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito entrou na residência, que fica na Rua da Alegria, após trocar tiros com integrantes de um grupo rival. Inicialmente, a polícia havia divulgado que o rapaz teria invadido um culto evangélico.

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT-B) cercaram a casa. Segundo a PM, parte das pessoas que estavam sendo mantidas reféns conseguiu fugir por um cômodo da residência. Após a liberação da criança, Jaciara foi morta.

Depois dos disparos, os policiais invadiram a residência e mataram o suspeito, identificado como Diego Pereira Cardoso.

tópicos:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.