FOTOS IMAGENS-Raio-x de presídio em SP acha alianças engolidas por assaltante e joias são devolvidas


 

Raio-x do CDP Pinheiros IV mostra alianças de vítimas de assalto no estômago de preso (Foto: Divulgação/SAP)Raio-x do CDP Pinheiros IV mostra alianças de vítimas de assalto no estômago de preso (Foto: Divulgação/SAP)

Raio-x do CDP Pinheiros IV mostra alianças de vítimas de assalto no estômago de preso (Foto: Divulgação/SAP)

O equipamento de raio-x do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pinheiros IV mostrou duas alianças de casamento no estômago de um assaltante, após ele passar por audiência de custódia no dia 9 deste mês. Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), o rapaz havia engolido as peças antes de ser preso em flagrante.

Por conta disso, ele ficou isolado na enfermaria do CDP até conseguir expelir as alianças, que foram devolvidas para o casal, vítimas do assalto, na sexta-feira (18). Os agentes de segurança penitenciária analisaram os objetos e encontraram os nomes deles e uma data de casamento gravados nas alianças. Essas informações foram confrontadas com os nomes das vítimas do Boletim de Ocorrência, e os dois foram chamados pela polícia para entrega das joias.

Alianças foram devolvidas para o casal vítima de assaltante que engoliu as joias (Foto: Divulgação/SAP)Alianças foram devolvidas para o casal vítima de assaltante que engoliu as joias (Foto: Divulgação/SAP)

Alianças foram devolvidas para o casal vítima de assaltante que engoliu as joias (Foto: Divulgação/SAP)

99
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.