FOTOS IMAGENS-Racha é uma das hipóteses para acidente que deixou mulher morta na Zona Sul


 Campo Limpo

O acidente que deixou uma mulher morta e duas pessoas feridas na madrugada desta sexta (1º) na Vila Andrade, na Zona Sul de São Paulo, pode ter sido provocado por um racha, segundo relato de testemunhas.

“Foi tipo um racha. Primeiro o carro veio e brecou ali, não bateu e foi embora. Ele [veículo acidentado] que veio atrás acelerado, a milhão também, não deu tempo. Ele bateu, rodou, capotou”, contou uma testemunha.

O acidente ocorreu na altura do número 100 da Avenida Carlos Caldeira Filho, próximo ao Shopping Campo Limpo, por volta das 4h, após o motorista perder o controle do veículo e bater contra a mureta do Metrô Vila das Belezas, da Linha 5-Lilás.

A velocidade máxima permitida é de 50 km/h. O carro ficou destruído após a batida.

O carro bateu na mureta que protege as plantas da estação do Metrô, rodou na pista e parou no sentido contrário da Avenida Carlos Caldeira Filho. Por pouco, o veículo não caiu em um córrego.

Por volta das 7h30, a Polícia Científica retirou do banco traseiro o corpo da mulher. A vítima era jovem e estava sem documentos de identificação.

O motorista e o homem que estavam no banco de passageiros foram socorridos para hospitais da região.

A avenida ficou interditada no sentido Capão Redondo e a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) montou uma faixa reversível no sentido contrário. A via foi liberada às 8h30.

De acordo com o último levantamento da CET, a via que tem 4 km de extensão é a segunda via mais perigosa de São Paulo e registrou 15 mortes em 2016.

Polícia científica chega ao local do acidente que deixou uma pessoa morta na Avenida Carlos Caldeira Filho (Foto: Abraão Cruz/TV Globo )Polícia científica chega ao local do acidente que deixou uma pessoa morta na Avenida Carlos Caldeira Filho (Foto: Abraão Cruz/TV Globo )

Polícia científica chega ao local do acidente que deixou uma pessoa morta na Avenida Carlos Caldeira Filho (Foto: Abraão Cruz/TV Globo )

 

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.