FOTOS IMAGENS-QUEM NEWS Na UTI com Covid-19, Genival Lacerda tem piora em quadro de infecção respiratória


Na UTI com Covid-19, Genival Lacerda tem piora em quadro de infecção respiratória

 

Genival Lacerda (Foto: Reprodução/Instagram)

Genival Lacerda (Foto: Reprodução/Instagram)

Internado com Covid-19 na UTI  de um hospital de Recife desde o dia 30 de novembro, Genival Lacerda teve uma piora em seu estado de saúde, de acordo com o boletim médico divulgado neste sábado (12).

“Genival Lacerda teve uma piora no quadro de infecção respiratória, sendo necessário o ajuste de antibiótico; a pressão diminuiu, sendo necessário o uso de medicação para controlar. O diagnóstico é de pneumonia, estado de saúde inspira cuidados”, informou o comunicado enviado para Quem.

Na terça-feira (8), Genival teve a pressão arterial e as taxas normalizadas, além de cessão da febre. Na ocasião, ele chegou a ter redução na sedação, mas acabou piorando nos últimos dias.

No último 30 de novembro, o cantor foi internado na UTI após testar positivo para a Covid-19.Em meados de maio, o cantor já tinha passado pelo hospital e sido internado após sofrer um AVC. Segundo o Jornal do Comércio, o cantor paraibano estava em casa quando passou mal.

Músicas lançadas mensalmente até 2021

Neste domingo (13), será divulgado em todas as plataformas digitais,  o show Minha Estrada, de Genival Lacerda, com lançamentos mensais das músicas até o final de 2021. A data de 13 de dezembro foi escolhida  por ser comemorado o dia do forró e também aniversário de nascimento de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião.

 

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.