FOTOS IMAGENS-Quem é Emma Coronel, a esposa do megatraficante ‘El Chapo’?


ios papeis da mexicana

  • INTERNACIONAL | Do R7

Emma Coronel foi detida na segunda-feira, acusada de tráfico internacional

Emma Coronel foi detida na segunda-feira, acusada de tráfico internacional

KENA BETANCOURT / AFP – ARQUIVO

Rainha de beleza em um povoado mexicano aos 17 anos. Esposa do traficante de drogas mais poderoso do mundo, Joaquín “El Chapo” Guzmán, um ano depois. Modelo, influenciadora, estilista, estrela de reality show e, segundo o governo dos Estados Unidos, traficante de drogas.

Leia também: Detida sem fiança, mulher de ‘El Chapo’ pode pegar prisão perpétua

Quem realmente é Emma Coronel Aispuro, 31 anos, presa em Alexandria, na Virgínia, depois de ser detida na segunda-feira (22) por tráfico de drogas e participação na fuga do marido?

Sua vida, cercada de mistério, tem sido objeto de fascínio desde que Coronel, 32 anos mais jovem que seu marido, se tornou uma figura-chave no julgamento de Joaquín “El Chapo” Guzmán em Nova York, há dois anos, que culminou em uma sentença de prisão perpétua do poderoso ex-chefe do cartel de Sinaloa.

Alta e com longos cabelos negros lisos, vestida com roupas justas e saltos altos, Coronel sorriu e mandou beijos a “El Chapo” da segunda fila do tribunal quase todos os dias durante três meses.

PublicidadeBotão para controlar o volume da publicidade

Foi o único contato possível, pois as autoridades a proibiram de visitar ou telefonar para o marido na prisão e a juíza nem mesmo permitiu que se abraçassem pela última vez no tribunal.

Às vezes, ele trazia as gêmeas pequenas, Emali Guadalupe e María Joaquina, então com sete anos, ao tribunal para ver o pai.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.