FOTOS IMAGENS-Queda de torre de tensão deixa 3 mortos e 3 feridos em Camaçari, região metropolitana de Salvador Caso aconteceu na tarde deste domingo (15), na BA-093. Vítimas feridas estão em estado grave e foram levadas para hospitais da capital baiana e Camaçari.



Três pessoas morreram após queda de torre de tensão — Foto: Jony Torres/TV BahiaTrês pessoas morreram após queda de torre de tensão — Foto: Jony Torres/TV Bahia

Três pessoas morreram após queda de torre de tensão — Foto: Jony Torres/TV Bahia

Três pessoas morreram após serem atingidas por uma torre de tensão, na tarde deste domingo (15), na BA-093, em Camaçari, região metropolitana de Salvador. Conforme a prefeitura do município, outras três foram socorridas em estado grave.

De acordo com a Prefeitura de Camaçari, as vítimas são funcionários da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf). Duas pessoas morreram na hora, uma morreu a caminho do hospital e outras duas não tiveram ferimentos.

A prefeitura informou que três pessoas foram socorridas por uma por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para uma unidade de saúde, em Salvador e a outra foi levada para o Hospital Geral de Camaçari.

Caso aconteceu neste domingo (15) — Foto: Jony Torres/TV BahiaCaso aconteceu neste domingo (15) — Foto: Jony Torres/TV Bahia

Caso aconteceu neste domingo (15) — Foto: Jony Torres/TV Bahia

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu por volta das 12h10. Não há informações sobre o que causou a queda do equipamento.

Em nota, a Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf) lamentou o acidente e informou que os funcionários faziam um serviço de recapacitação da linha de transmissão Camaçari-Cotegipe, de 230kV, junto com uma empresa contratada.

Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.

Vítimas trabalhavam no local — Foto: Jony Torres/TV BahiaVítimas trabalhavam no local — Foto: Jony Torres/TV Bahia

Vítimas trabalhavam no local — Foto: Jony Torres/TV Bahia

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.