FOTOS IMAGENS-Quatro pessoas morrem em batida entre ônibus e carro no sul da Bahia


acidente_2

Quatro pessoas morrem em batida entre ônibus e carro no sul da Bahia

Entre as vítimas estão mãe e filha, que viajavam de carro pela BR-101.
Acidente ocorreu no trecho de Caravelas; ninguém do ônibus se feriu.

Do G1 BA

Carro ficou destruído após em ônibus na BR-101 (Foto: Ronildo Brito/Teixeira News)Carro ficou destruído após em ônibus na BR-101, no sul da Bahia (Foto: Ronildo Brito/Teixeira News)

 

Quatro pessoas morreram em um acidente na BR-101, próximo à cidade de Caravelas, sul da Bahia, na madrugada deste sábado (24), de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Entre as vítimas estão uma criança, uma mulher, a filha dela e um homem. A polícia não soube informar se há parentesco entre todos eles.

As vítimas estavam em um carro que colidiu com um ônibus, que seguia no sentido contrário. No coletivo, ninguém ficou ferido.

Acidente ocorreu na madrugada deste sábado (24) (Foto: Ronildo Brito/Teixeira News)Acidente ocorreu na madrugada deste sábado (24)
(Foto: Ronildo Brito/Teixeira News)

Ainda não há informações sobre as causas da colisão, que ocorreu por volta de 0h20, no km-898 da rodovia.

As víitimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local do acidente.

O ônibus envolvido na batida era da Viação Águia Branca e fazia a linha de Itamaraju aVitória.

Em nota, a empresa lamentou o acidente e afirmou que, assim que tomou conhecimento, uma equipe se dirigiu ao local para prestar todo o apoio necessário às pessoas envolvidas e aos órgãos competentes.

FOTOS IMAGENS-Quatro pessoas morrem em batida entre ônibus e carro no sul da Bahia
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *