FOTOS IMAGENS-Quadrilha ataca carro-forte e foge levando dinheiro em Ibaretama, no CE


carro-forte

 

Quadrilha ataca carro-forte e foge levando dinheiro em Ibaretama, no CE

Pelo menos seis homens armados participaram do assalto.
Valor roubado durante o ataque não foi divulgado pela Polícia.

Do G1 CE

O grupo armado conseguiu ter acesso ao cofre e saiu levando o dinheiro  (Foto: Foto: Arquivo Pessoal)O grupo armado conseguiu ter acesso ao cofre e saiu levando o dinheiro (Foto: Foto: Arquivo Pessoal)

Uma quadrilha armada assaltou o carro-forte de uma empresa de transporte de valores na manhã desta sexta-feira (29), no município de Ibaretama, distante 145 km de Fortaleza. Conforme a Polícia Militar, pelo menos seis homens armados participaram do ataque.

O grupo interceptou o carro-forte em uma rodovia na altura da localidade de Triunfo. Os homens atiraram contra o veículo utilizando armas de grosso calibre, obrigando os seguranças a abrirem as portas do carro.

De acordo com a PM, os criminosos entraram no carro-forte e explodiram o cofre. Após a ação, os homens conseguiram fugir levando o dinheiro. O valor levado no assalto não foi divulgado.

Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) foram ao local para iniciar as investigações sobre o assalto. Equipes da Polícia Militar do município e de localidades vizinhas estão realizando buscas na região, na tentativa de localizar os autores do crime. Um veículo, que teria sido utilizado no assalto, foi encontrado queimado, mas até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso.

tópicos:

FOTOS IMAGENS-Quadrilha ataca carro-forte e foge levando dinheiro em Ibaretama, no CE
Avalie esta postagem



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *