FOTOS IMAGENS-Professora morre e sobrinha fica ferida após acidente em Inhumas, GO


Professora morre e sobrinha fica ferida após acidente em Inhumas, GO

 

Professora morre e sobrinha fica ferida após acidente em Inhumas, GO

Marido da vítima afirma que ela foi desviar de buraco e perdeu controle.
Criança de 11 anos está internada no Hugol inconsciente em estado grave.

Vanessa MartinsDo G1 GO

Professora de 27 anos morre após se envolver em acidente na GO-070 em Inhumas Goiás (Foto: Rodrigo Mansil/TV Anhanguera)Professora de 27 anos morre após se envolver em acidente na GO-070 (Foto: Rodrigo Mansil/TV Anhanguera)

A professora Josy Kelly Morais da Silva Medeiros, de 27 anos, morreu após sofrer um acidente nesta terça-feira (24), no km 040 da GO-070 em Inhumas, no centro de Goiás. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a sobrinha dela, que tem 11 anos, também estava no carro. Ela está internada em estado grave, inconsciente e respirando com ajuda de aparelhos no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.

O marido da vítima, o comerciante Marcos Vagner Medeiros, relatou que o acidente aconteceu por causa de problemas na pista. Abalado, ele também lamentou o ocorrido.

“Ela estava voltando para nossa casa depois de buscar a sobrinha na escola, foi desviar de um buraco que existe há muito tempo lá, e aconteceu isso aí. Já teve vários acidentes perto desse buraco. Não tenho nem palavras para descrever o que foi isso. Temos gêmeos de 2 anos e uma filha de 8 anos”, disse ao G1.

A Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop) informou por meio de nota que “as equipes da Agetop não constataram recentemente irregularidades no pavimento do referido trecho”. Ainda assim, o texto ressalta que “uma nova vistoria técnica será realizada amanhã (25/01) para diagnóstico da situação”.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a menina de 11 anos foi socorrida logo após o acidente com vários traumatismos pelo corpo já em estado grave. Um helicóptero da corporação levou a criança para o Hugol, onde ela está internada na emergência.

O sargento da PRE Vanderlei Alves informou que o veículo que a professora dirigia capotou e o carro caiu na vala entre as pistas. “Aparentemente, ela perdeu o controle do veículo. Metade da pista em direção a Inhumas foi interditada para a retirada do veículo pelo guincho, mas não há congestionamento no local”, relatou.

Corpo de Bombeiros resgata criança de 11 anos que sofreu acidente na GO-070 em Inhumas Goiânia Goiás (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)Corpo de Bombeiros resgata criança de 11 anos que sofreu acidente (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
tópicos:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.