FOTOS IMAGENS-Professor é morto a tiros no Piauí ao sair para levar enteado na escola


img-20161025-wa0000

 

Professor é morto a tiros no Piauí ao sair para levar enteado na escola

Crime aconteceu na manhã desta terça-feira (25) na cidade de Piripiri.
Morte pode ter sido por engano, mas existem outras linhas de investigação.

Ellyo TeixeiraDo G1 PI

Professor assassinado com vários tiros (Foto: Divulgação/ PM)Professor morreu ainda dentro do veículo após ser atingido por disparos (Foto: Divulgação/ PM)

Um professor identificado como Luciano Fernandes foi morto a tiros na porta de casa nesta terça-feira (25) no bairro Recreio, na cidade de Piripiri, a 157 km ao Norte de Teresina. Segundo o sargento N. Silva, do 12º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava saindo de carro para deixar o enteado na escola quando o criminoso efetuou vários tiros e fugiu. Conforme a polícia, a morte pode ter sido por engano, mas existem também outras linhas de investigação. O enteado da vítima não se feriu.

“Luciano Fernandes estava saindo de carro para deixar seu enteado na escola quando um homem chegou e efetuou vários tiros em sua direção. Estamos buscando informações do que teria motivado o crime e o que conseguimos até o momento é que a vítima foi morta por engano. Mas sabemos também que Luciano tinha um blog de denúncias na cidade”, disse.

A vítima morreu no local e não chegou nem a receber atendimento médico. Uma das últimas postagem de Luciano Fernandes foi no dia 15 de outubro, quando comemorava o dia do professor. “De bem com a vida no dia do professor”, dizia a postagem.

O local foi isolado e uma equipe do Instituto de Criminalística de Teresina foi acionada para realizar os procedimentos necessários. A Polícia Militar faz buscas na região na busca por pistas que levem ao atirador.

tópicos:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.