fotos imagens-Professor de 27 anos é encontrado morto dentro de apartamento no Seridó potiguar


Um professor de 27 anos foi encontrado morto dentro do apartamento em que morava, na noite desta terça-feira (3) em Currais Novos, região Seridó potiguar. As informações são da Polícia Civil, que investiga o caso. Glenio Morais Regis trabalhava em uma escola de nível médio da cidade e vivia sozinho no imóvel.

De acordo com o delegado Paulo Ferreira, embora aparentemente não houvesse marcas de violência, o caso é investigado como morte suspeita, porque o corpo já estava em avançado estado de decomposição, o que dificulta a análise. A polícia aguarda um laudo do Instituto Técnico-Científico de Perícia para apontar a possível causa.

Ainda de acordo com o delegado, a polícia recebeu a informação de que o professor não era vista há alguns dias. Moradores do prédio de apartamentos onde ele morava começaram a sentir um forte odor e chamaram o dono do imóvel, que abriu a porta e encontrou o corpo, sem roupas, no chão do banheiro.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, além de não haver sinais aparentes de violência no corpo, não havia sinais de arrombamento no apartamento, ou objetos revirados dentro do apartamento.

Giroflex Polícia Civil RN — Foto: Cleto Filho/Polícia Civil

Giroflex Polícia Civil RN — Foto: Cleto Filho/Polícia Civil

Veja também

Jornal Hoje

Eleições americanas: Trump volta a falar em fraude por uma rede social

Depois dos pronunciamentos da noite desta terça-feira (4), o presidente Donald Trump voltou a falar sobre as eleições no começo da tarde em uma rede social.

4 de nov de 2020 às 13:29

PróximoChuva de granizo faz estragos em Curitiba
Mais do G1



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.