FOTOS IMAGENS-Professor armado com facão e ‘besta’ invade Secretaria de Educação do DF


Um homem armado invadiu, nesta sexta-feira (15), a sede da Secretaria de Educação do Distrito Federal, no Setor Bancário Norte. Ele levava uma faca de caça e uma besta (espécie de arco) com seis flechas – arma idêntica a que foi usada no massacre de Suzano.

O homem, que é professor, chegou a subir até o 12º andar, onde fica o gabinete do secretário Rafael Parente – que estava em uma reunião na Residência Oficial do Governo do DF. Ele foi detido antes que pudesse ferir alguém.

O invasor foi imobilizado pela Polícia Militar, que havia sido chamada pelos seguranças e levado para a delegacia. De acordo com a secretaria, ele é professor de violino erudito da Escola de Música de Brasília e tem histórico de problemas psíquicos.

O professor relatava ter adoecido por conta do trabalho.

Edifício Phenícia, no Setor Bancário Norte, em Brasília — Foto: Google/ReproduçãoEdifício Phenícia, no Setor Bancário Norte, em Brasília — Foto: Google/Reprodução

Edifício Phenícia, no Setor Bancário Norte, em Brasília — Foto: Google/Reprodução

O homem já tinha procurado a Ouvidoria havia alguns dias, mas voltou ao local alegando que “algo precisava ser feito”. O nome dele não foi divulgado.

A invasão deixou quem trabalhava no local em pânico. Durante os cerca de dez minutos de tensão, seguranças deram cobertura a servidores da secretaria. “Todos estão bem”, confirmou o secretário ao G1. O caso é investigado pela 5ª DP (Centro).

Veja mais notícias sobre a região no G1 DF.

19
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

RECENTES

POPULARES

  • Marcos Silva

    HÁ 9 MINUTOS

    viva o armamento com tantos problemas psiquiátrico vai ser bang bang total.

    • Rafael Rocha

      HÁ 3 MINUTOS

      Ele precisou de arma pra isso ?

    • Carlos Souza

      HÁ UM MINUTO

      só não usou um revolver porque ainda não da para comprar pelo mercado livre.

MAIS DO G1
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.