FOTOS IMAGENS-PRF,PC e PM fazem mega operação para cumprimento da mandados na região do Vale do Assú


d53915dbde388abae7c3892f05d7b5a1

10 de Dezembro de 2015

Avalie (1 Voto)

Postado às, 07h15min

 

Uma mega operação desencadeada pelas polícias Rodoviária Federal, Civil e Militar,foi iniciada na manhã desta quinta feira 10 de dezembro na cidade de Assú, região Vale do Rio Grande do Norte.

O objetivo da Operação, segundo fontes ligadas a PC,é cumprir mandados de prisão e busca e apreensão, expedidos pela justiça.

Viaturas, Delegacia Móvel e o Helicoptero da Secretaria de Segurança Pública, auxiliam os policiais no cumprimento dos mandados.

 

Uma pessoa identificada apernas como Damião foi preso na operação e segundo a polícia ele seria o responsável pela pistolagem na região, ou seja ele indicava quem seria eliminado.
No início da operação, uma pessoa identificada, como “Duzentos”, morreu após se confrontar com os policiais envolvidos na ação do Ministério Pública, entre os município de Pendências e Alto do Rodrigues.  De acordo com informes, essa pessoa não aceitou ser presa e atirou contra os policiais.

 

Ainda de acordo com a Polícia, várias armas de fogo foram apreendidas. O Delegado que comanda a operação deverá convocar a imprensa para falar a respeito do caso.

Damião, um dos presos na operação policial, suspeito de comandar a pistolagem no Vale do Assu

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.