FOTOS IMAGENS-PRF apreende 43 celulares falsificados na região central


 

A carga foi presa com um casal que vendia os aparelhos no TO, MA e PA.
A polícia realizava a fiscalização de rotina quando abordou o veículo.

Do G1 TO

Celulares apreendidos em Guaraí  (Foto: PRF/Divulgação)A carga foi apreendida neste domingo (25) na BR-153 (Foto: PRF/Divulgação)

Um casal, que não teve o nome informado, foi preso neste domingo (25) com 43 aparelhos de celulares falsificados na BR-153, próximo Guaraí, na região central do estado. O casal seguia de Brasília com a carga que seria comercializada no Tocantins, Pará e Maranhão.

De acordo com a polícia, a equipe realizava a fiscalização de rotina quando abordou o veículo. Conforme a PRF,  se os aparelhos fossem originais a carga estaria estimada no valor de R$ 45 mil. O casal disse à polícia que os celulares eram comercializados nos três estados no valor de R$ 200.

Após apreensão, foi registrado Boletim de Ocorrência. O casal foi levado para delegacia de Guaraí.e4aa58d0-55d2-4f20-8841-9fd70902410f

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.