FOTOS IMAGENS-Presos matam outro interno e deixam recado escrito com sangue para juiz


recadojuiz

 

Presos matam outro interno e deixam recado escrito com sangue para juiz

Crime ocorreu na noite de domingo (20), em Barreiras, oeste da Bahia.
No dia 30 de outubro, outro detento foi morto por colegas neste complexo.

Do G1 BA

Bilhete foi achado com corpo de dentento em Barreiras, oeste da Bahia (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)Bilhete foi achado com corpo de dentento em Barreiras, oeste da Bahia (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Um detento foi encontrado morto na noite de domingo (20), no complexo policial de Barreiras, oeste da Bahia. De acordo com a polícia, os colegas de cela espancaram e decapitaram o homem, que respondia por cinco homicídios e pertencia a uma facção criminosa rival.

O coordenador da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), Rivaldo Luz, disse que, com o corpo do detento, foram encontrados bilhetes em que os presos pedem a juízes da comarca local para que soltassem presos. “Eles escreveram também pedidos de visita para familiares, mas já existe uma visita por semana”, disse o coordenador.

Os recados foram escritos com caneta e provavelmente, com o sangue do próprio detento, segundo a polícia. “Será feita uma perícia para confirmar”, afirmou o coordenador.

Presos deixaram recados para cobrar soltura de presos a juízes (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)Presos deixaram recados para cobrar soltura de
presos a juízes (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Este é o segundo caso de detento morto, no período de 21 dias, no mesmo complexo policial. No dia 30 de outubro, os presos mataram um colega e também deixaram um bilhete para o juiz local.

Um inquérito policial será instaurado para apurar a morte do detento que ocorreu no domingo (20). Os presos são ouvidos nesta segunda-feira (21) para apurar a autoria do crime.

Também nesta segunda, será realizada uma varredura no complexo, com auxílio da Polícia Militar, para apreender o material que foi usado na morte. Conforme o coordenador Rivaldo Luz, o complexo policial tem capacidade para abrigar 30 detentos, mas atualmente cerca de 90 estão detidos no local. O corpo do detento foi levado para Instituto Médico Legal de Barreiras.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.