FOTOS IMAGENS-Preso toma arma e mata agente da Polícia Civil em delegacia na Paraíba


 

Preso toma arma e mata agente da Polícia Civil em delegacia na Paraíba

Crime aconteceu dentro de delegacia na cidade de Patos, no Sertão.
Homem que atirou no policial também foi ferido e morreu.

Do G1 PB

Tiros aconteceram dentro da delegacia, enquanto preso era ouvido.  (Foto: Rafaela Gomes/TV Paraíba)Tiros aconteceram dentro da delegacia, enquanto preso era ouvido. (Foto: Rafaela Gomes/TV Paraíba)

Um agente da Polícia Civil foi morto com um tiro na cabeça depois que um preso conseguiu pegar arma dele, na cidade de Patos, no Sertão paraibano. O caso ocorreu na delegacia de Homicídios da Polícia Civil, na manhã deste domingo (29). O órgão confirmou a informação, mas não disse mais detalhes sobre o caso. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem que atirou contra o policial também foi ferido. Ele chegou a ser, mas não resistiu e morreu.

O caso ocorreu por volta das 10h30 (horário local) e até 14h25, o Instituto de Polícia Científica (IPC) continuava dentro da delegacia fazendo uma perícia com o corpo do policial. O corpo do preso foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol).

O G1 tentou entrar em contato com o delegado de homicídios, Diego Beltrão, que estaria colhendo o depoimento do suspeito; com o superintendente regional da Polícia Civil, André Rabelo; e com o delegado seccional Sylvio Rabelo, mas as ligações não foram atendidas.

 

 

tópicos:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.