FOTOS IMAGENS-Preso, cantor Wellington Camargo divide cela com outros detentos e só poderá receber visitas da família após 30 dias



Wellington Camargo foi preso por não pagar pensão alimentícia, em Goiânia — Foto: Reprodução/TV AnhangueraWellington Camargo foi preso por não pagar pensão alimentícia, em Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Wellington Camargo foi preso por não pagar pensão alimentícia, em Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

O cantor Wellington Camargo está dividindo a cela com outros presos, cujo número não foi revelado, no Núcleo de Custódia de Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Civil, ele foi preso por não pagar pensão alimentícia. Irmão da dupla Zezé di Camargo e Luciano, o artista só poderá receber visitas de familiares após 30 dias, segundo informou a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) na manhã desta quinta-feira (31).

De acordo com o órgão, a restrição segue “protocolo de segurança da unidade”. A exceção é para advogados do cantor.

Detido pela Polícia Militar na terça-feira (29), no Setor Jardim América, em Goiânia, Wellington foi levado para a cadeia de Senador Canedo e depois transferido, no dia seguinte, ao Núcleo de Custódia. A DGAP destacou que ele passou a primeira noite no local “estável e sem nenhuma intercorrência”.

G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa de Wellington, por telefone, na manhã desta quinta, mas uma funcionária disse que a responsável não se encontrava. Anteriormente, ela já havia dito que não iria se manifestar a respeito da prisão.

O Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) informou que não tem como se pronunciar sobre o assunto, pois casos desta natureza tramitam em sigilo.

A Polícia Civil informou que não tem informações sobre a prisão, uma vez que o processo não tramita na esfera criminal.

Wellington Camargo fez um implante de parte da orelha após o sequestro — Foto: Reprodução/ O PopularWellington Camargo fez um implante de parte da orelha após o sequestro — Foto: Reprodução/ O Popular

Wellington Camargo fez um implante de parte da orelha após o sequestro — Foto: Reprodução/ O Popular

O advogado de Yara Costa Silva, ex-mulher de Wellington, informou por telefone ao G1, na terça-feira, que a prisão do cantor, neste processo, não tem qualquer relação com ela ou com o filho que os dois têm juntos. Segundo Carlos Eduardo Freitas Araújo, que diz ter tido acesso aos autos, a prisão é por dever pensão à filha de um outro relacionamento que teve antes de se casar com Yara.

G1 tenta localizar a primeira esposa de Wellington para obter um posicionamento sobre o caso.

Sequestro

Atualmente com 47 anos, Wellington nasceu em Pirenópolis e se mudou para Goiânia para tratar de uma poliomielite quando ainda tinha 2 anos de idade. Por causa de consequências da doença, ele é cadeirante.

Aos 27 anos, o cantor foi sequestrado. O caso mobilizou todo o país. Ele teve metade da orelha esquerda cortada pelos sequestradores durante os 94 dias que ficou em cativeiro, em uma chácara.

Em entrevista ao G1 em dezembro de 2012, ele afirmou que os dias de cativeiro não saíam de sua memória. “Até hoje, tenho pesadelo com isso. Por incrível que pareça, ainda sonho que estou sendo sequestrado”, lembrou.

Anos depois, em 2002, Wellington foi eleito deputado estadual em Goiás. Ele atuou no cargo público até o fim do mandato, em 2006

Veja outras notícias da região no G1 Goiás.

Wellington Camargo aparece na janela de hospital após ser resgatado de sequestro — Foto: Weimer Carvalho/ O PopularWellington Camargo aparece na janela de hospital após ser resgatado de sequestro — Foto: Weimer Carvalho/ O Popular

Wellington Camargo aparece na janela de hospital após ser resgatado de sequestro — Foto: Weimer Carvalho/ O Popular

301
COMENTÁRIOS
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.