FOTOS IMAGENS-Presidiário sofre atentado ao chegar na João Chaves Judson Silva cumpre pena no regime semiaberto; Vítima pode ficar paraplégica


O presidiário do regime semiaberto identificado como Judson Silva, de 29 anos foi alvo de tiros, na noite desta quinta-feira (04), ao chegar no complexo penal doutor João Chaves, na avenida Itapetinga, no bairro Potengi. Vítima poderá ficar paraplégica, segundo familiares.

De acordo com a polícia Judson chegou na unidade para cumprir a pena condenatória após ser julgado por roubo quando dois homens em uma moto se aproximaram e um deles efetuou pelo menos cinco tiros de pistola. A vítima foi atingida em várias regiões do corpo e socorrida pelos próprios companheiros do presídio.

A namorada do presidiário informou que Judson também foi ferido nas costas e podera ficar paraplégico. “Eu não sei o motivo do atentado porque ele não tem inimigos, agora talvez ele nunca mais irá andar, pelo menos foi o que eu ouvi do médico”, disse a mulher que terá a identidade preservada. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.