FOTOS IMAGENS-prende três ladrões de cargas e recupera caminhão roubado


15470-2/Ainda de acordo com a polícia, foi verificado que o caminhão possuía restrição de roubo/furto. Com os criminosos, também foi apreendido um caminhão Hyunday, cor branca, DZJ-0595 que, segundo Erisvam, pertence ao receptador que fugiu pelo matagal e um veículo gol, cor prata, JRV-2112, que era conduzido


21.10.2016 13h16m

Recomendar
Rondesp prende três ladrões de cargas e recupera caminhão roubado
Foto Gleidson Santos

Na tarde de quinta-feira (20-10-16), três homens foram presos em flagrante em Feira de Santana, após assaltarem um caminhão em Salvador. Eles foram identificados como: José Henrique Carmo de Almeida, Márcio Barbosa de Lima e Erisvan Cordeiro.


Policiais da Rondesp, contaram que, por volta das 16h00, foi solicitado por um preposto da PF um apoio da Rondesp Leste para abordar indivíduos que estavam fazendo descarga de mercadoria roubada no pátio do posto de combustíveis, Menor Preço, localizado na BR 116 norte. “Chegando ao local, um dos indivíduos, ao avistar a viatura, empreendeu fuga e entrou num matagal. Outros três foram abordados, José Henrique, Márcio Barbosa e Erisvan Cordeiro, que assumiram ter assaltado um caminhão Mecedes, cor azul, PP HWK3908, carregado com diversos produtos da marca Yoki”.


Ainda de acordo com a polícia, foi verificado que o caminhão possuía restrição de roubo/furto. Com os criminosos, também foi apreendido um caminhão Hyunday, cor branca, DZJ-0595 que, segundo Erisvam, pertence ao receptador que fugiu pelo matagal e um veículo gol, cor prata, JRV-2112, que era conduzido por Márcio, fazendo a escolta da carga roubada.


Todos os três foram conduzidos para o Complexo de Delegacias do Sobradinho e apresentados ao delegado Matheus Souza, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (DECARGA).

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.