FOTOS IMAGENS-Ponte não suporta peso de caminhão e desaba na Bahia; motorista escapa


caetite-1

 

Ponte não suporta peso de caminhão e desaba na Bahia; motorista escapa

Acidente ocorreu na zona rural de Caetité, no sudoeste do estado.
Motorista alegou que ponte estava danificada e registrou caso na delegacia.

Do G1 BA

Ponte desabou com caminhão carregado de blocos em Caetité (Foto: Ederson Albert/Site Caetité Notícias)Ponte desabou com caminhão carregado de tijolos, em Caetité (Foto: Ederson Albert/Site Caetité Notícias)

Uma ponte de ferro desabou após não suportar o peso de um caminhão, na zona rural do município de Caetité, localizado no sudoeste da Bahia. O acidente ocorreu na noite de segunda-feira (25), próximo à comunidade de Juazeiro, no distrito de Maniaçu. Até a manhã desta terça-feira (26), o caminhão permanecia no local.

De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor do veículo, que não teve nome divulgado, não se feriu e foi até a delegacia da Polícia Civil para fazer um boletim de ocorrência, após o desabamento. Com o acidente, a carroceria do veículo caiu no vão que fica abaixo da ponte, enquanto a cabine ficou suspensa.

Ponte desabou com caminhão carregado de blocos em Caetité (Foto: Ederson Albert/Site Caetité Notícias)Ponte desabou com caminhão em Caetité.
(Foto: Ederson Albert/Site Caetité Notícias)

O motorista alegou, segundo a PM, que a ponte desabou com o veículo porque estava danificada. O caminhão transportava uma carga de tijolos. O acidente ocorreu a cerca de 60 quilômetros da sede da cidade.

A PM não informou para onde a carga seria levada pelo condutor.

Ainda segundo a Polícia Militar, nenhuma viatura foi deslocada para o local do acidente porque todas estavam em diligências. A delegacia da Polícia Civil da cidade confirmou o registro da ocorrência, mas não passou detalhes do caso.

A assessoria de comunicação da prefeitura de Caetité informou que uma equipe foi encaminhada ao local com máquinas para fazer a retirada do caminhão. Segundo o secretário de Serviços Públicos, Nilo Azevedo, a ponte era feita de estrutura metálica e não tinha capacidade para suportar cargas muito pesadas

Ainda de acordo com a assessoria, até por volta das 16h30, a equipe da prefeitura continuava no local do acidente.

Caminhão transportava carga de blocos  (Foto: Ederson Albert/Site Caetité Notícias)Caminhão transportava carga de blocos (Foto: Ederson Albert/Site Caetité Notícias)
Ponte desabou com caminhão carregado de blocos em Caetité (Foto: Ederson Albert/Site Caetité Notícias)Ponte desabou com caminhão carregado de blocos em Caetité (Foto: Ederson Albert/Site Caetité Notícias)

 

FOTOS IMAGENS-Ponte não suporta peso de caminhão e desaba na Bahia; motorista escapa
Avalie esta postagem



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *