FOTOS IMAGENS-Policial Federal é baleado em troca de tiros na porta de casa


tiroteio-menor

 

Policial Federal é baleado em troca de tiros na porta de casa; veja vídeo

Escrivão foi ferido ao reagir a abordagem de criminoso, em Goiânia.
Atingida na véspera do aniversário, vítima está internada em estado regular.

Do G1 GO

Um escrivão da Policial Federal de 36 anos foi baleado na noite de quinta-feira (11) durante uma troca de tiros com um criminoso, em Goiânia. Ele foi abordado ao chegar em casa com a filha, que não se feriu (veja vídeo acima). A principal suspeita é que o policial reagiu a uma tentativa de assalto.

As imagens mostram o escrivão e a filha dentro do carro. A garota desce do veículo para abrir o portão. Outro carro se aproxima da casa e um dos ocupantes desce do automóvel. Com a arma na mão, ele vai em direção ao policial.

Imediatamente, o escrivão sai do carro e saca a arma. O vídeo mostra a troca de tiros. O criminoso sai correndo e volta para o veículo que estava, onde havia um comparsa. Eles fugiram e não foram localizados até a publicação desta reportagem.

A filha do policial não sofreu ferimentos. O policial foi atingido com vários tiros. O escrivão foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Goiânia. A unidade de saúde informou na manhã desta sexta-feira (12) que a vítima está internada em estado regular e respira com suporte de oxigênio.

A Polícia Civil investiga o caso. Uma perícia já foi realizada no local do crime.

Policial federal é baleado ao chegar em casa, em Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Policial federal foi baleado ao chegar em casa, em Goiânia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.