FOTOS IMAGENS -Policial de 70 anos morre em motel onde estava com duas mulheres


img_7470

Polícia Técnico-científica do Amapá (Politec) removeu o corpo do comissário (Foto: Dyepeson Martins/G1)Polícia Técnico-Científica do Amapá (Politec) removeu o corpo do policial (Foto: Dyepeson Martins/G1)

Um comissário de Polícia Civil de 70 anos morreu nesta quinta-feira (6), dentro do quarto de um motel localizado no município de Santana, a 17 quilômetros de Macapá. Segundo a Polícia Militar (PM) do Amapá, ele chegou ao local acompanhado de duas mulheres, de 27 e 28 anos, que foram apresentadas na Central de Flagrantes da cidade. O idoso teria reclamado de dores no peito minutos antes de morrer. Ainda de acordo com a PM, não foram encontrados sinais de agressões físicas no corpo.

Motel está localizado no município Santana, a 17 quilõmetros de Macapá (Foto: Dyepeson Martins/G1)Motel está localizado no município Santana, a 17
quilômetros de Macapá (Foto: Dyepeson Martins/G1)

A morte do comissário está sendo investigada pela Delegacia de Polícia Civil de Santana. O delegado José Neto, responsável pelo caso, não foi encontrado para falar sobre o assunto.

O 4º Batalhão de Polícia Militar informou, por meio de nota, que no momento da morte a mulher de 27 anos estava no quarto junto com o policial, enquanto que a outra aguardava dentro do carro da vítima, na garagem do motel.

O policial atuava na Delegacia de Investigação em Atos Infracionais (Deiai). Ele iria se aposentar em 2015, segundo informou o titular da delegacia, Plinio Roriz. “Estava trabalhando, mas já havia entrado com o pedido de aposentadoria. Desenvolveu um  trabalho muito bom”, destacou.

Procurado pelo G1, o proprietário do motel preferiu não gravar entrevista sobre o caso.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.