FOTOS IMAGENS-Policiais usam viatura para ir ao motel e acabam presos administrativamente


viatura-2

Alfredo Mergulhão
Tamanho do texto A A A
Dois policiais do 7º BPM (Alcântara), em São Gonçalo, estão presos administrativamente por terem ido para o motel com uma viatura. As imagens do carro da Polícia Militar circulam nas redes sociais nesta sexta-feira e foi enviada para o WhatsApp do Extra (21-99644-1263).
Viatura estacionada dentro de motel
Viatura estacionada dentro de motel Foto: Via WhatsApp
A assessoria de imprensa da PMERJ informou que os dois policiais já foram identificados e o comandante do 7° BPM abriu um procedimento para “apurar rigorosamente as circunstâncias do fato”.
Questionada sobre a data do flagrante, a identidade dos policiais, o nome e a localização do motel e se os agentes estavam acompanhados, a assessoria de comunicação da Polícia Militar informou apenas que está apurando o caso.
Carro utilizado pelos policiais que foram ao motel
Carro utilizado pelos policiais que foram ao motel Foto: Via WhatsApp

Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/policiais-usam-viatura-para-ir-ao-motel-acabam-presos-administrativamente-18045900.html#ixzz3rQUDgoAo

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.