FOTOS IMAGENS-Policiais morrem depois de ônibus cair em rio seco na Argentina


argentina-presidentia_fran

France Presse14/12/2015 10h19 – Atualizado em 14/12/2015 12h33

Policiais morrem depois de ônibus cair em rio seco na Argentina

Pelo menos 41 pessoas morreram e várias ficaram feridas.
Acidente aconteceu na localidade de Balboa, na madrugada desta segunda.

Do G1, em São Paulo

Policiais trabalham em resgate de corpos em acidente na província de Salta, na Argentina (Foto: AFP)Policiais trabalham em resgate de corpos em acidente na província de Salta, na Argentina (Foto: AFP)

Pelo menos 41 pessoas morreram e várias ficaram feridas na queda de um ônibus, que transportava policiais, em Balboa, na província de Salta, na região norte da Argentina, de acordo com a Associated Press.

O ônibus com 60 policiais a bordo caiu de uma altura de cerca de 15 metros em um rio seco, afirmou Gustavo Solís, prefeito da cidade de Rosario de la Frontera. O acidente aconteceu às 2h locais (3h de Brasília) na localidade de Balboa, segundo a France Presse.

A AP informou que o acidente aconteceu enquanto um comboio de três ônibus com os oficiais passava perto de Salta, que fica a cerca de 1.500 quilômetros ao norte de Buenos Aires.

O diretor da Defesa Civil da província, Angel Marinaro, afirmou que não se sabe ainda o que levou o motorista a perder o controle do veículo na hora de atravessar a ponte.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.