FOTOS IMAGENS-Polícia recupera dinheiro roubado de banco na Zona Sul do Rio


20160205125057

 

Polícia recupera dinheiro roubado de banco na Zona Sul do Rio

PM e Polícia Federal também prenderam suspeito de assalto, um peruano.
Parte do dinheiro roubado foi encontrado dentro da mochila do estrangeiro.

Do G1 Rio

Uma ação conjunta entre as polícias Militar e Federal  terminou com a prisão de um dos suspeitos do assalto a uma agência do Banco do Brasil em Ipanema, na esquina das ruas Visconde de Pirajá e Maria Quitéria, Zona Sul do Rio, na tarde desta sexta-feira (5). Parte de dinheiro roubado foi recuperado na ação.

De acordo com as polícias, os criminosos renderam o tesoureiro e gerente do banco e levaram uma quantia não divulgada pela empresa. Os bandidos, então, fugiram sem que a segurança do banco percebesse a ação. Horas depois, equipes da inteligência das duas polícias, mais unidades especiais – Bope e GAM – localizaram um dos suspeitos na Vila do João, no Complexo de Favelas da Maré, ambas na Zona Norte da cidade.

Em nota, o Banco do Brasil confirmou que “a agência localizada sofreu uma ação criminosa no início da tarde. Nenhum cliente ou funcionário foi ferido”. O banco informou ainda que já prestou informações sobre o ocorrido à polícia.

Os militares e agentes conseguiram  encontrar o esconderijo de um dos suspeitos, um peruano, que estava com parte do dinheiro roubado dentro de uma mochila. A quantia também não foi revelada pelas polícias. Segundo as corporações, o estrangeiro esperava um cúmplice, para então fugir.

.A ocorrência será registrada na Superintendência da Polícia Federal, na Praça Mauá, no Centro.

Parte do dinheiro foi recuperado pelas polícias durante a operação (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Parte do dinheiro foi recuperado pelas polícias durante a operação (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Tiroteio fecha vias expressas
Ao entrarem nas comunidades, os policiais do Bope foram recebidos a tiros, de acordo com a PM. Houve confronto e as linhas Amarela e Vermelha, vias expressas importantes na cidade, precisaram ser fechadas para a atuação das polícias.

De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura , a Linha Amarela chegou a ficar bloqueada em ambos os sentidos, na altura da Vila do João. No sentido Fundão, motoristas que estão na Linha Amarela foranm desviados para as pistas sentido Zona Oeste da Avenida Brasil; no sentido Barra, o primeiro acesso disponível para os motoristas era a partir da Av. Brasil, sentido Centro (Bonsucesso). O acesso para a Linha Vermelha a partir da Ilha do Fundão também ficou fechado.

Já na Linha Vermelha, no sentido Centro, o bloqueio era a partir da altura do Hospital Universitário da UFRJ. Os motoristas foram desviados para a Avenida Brigadeiro Trompowski em direção à Avenida Brasil. Na Linha Amarela, no sentido Fundão, há retenções a partir da altura de Del Castilho. Na Linha Vermelha, no sentido Centro, as retenções começam a partir da altura da Infraero.

A Av. Brasil era indicada como opção à Linha Vermelha. A opção à Linha Amarela foi a Estrada Grajaú-Jacarepaguá para os motoristas que se deslocam entre a Barra da Tijuca/Jacarepaguá e a Zona Norte/Centro.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 RJ ou por Whatsapp e Viber.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.