FOTOS IMAGENS-Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas e adulteração de carros, no PR


quadrilhafoz1

25/08/2016 15h50 – Atualizado em 25/08/2016 15h50

Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas e adulteração de carros, no PR

Operação foi deflagrada nesta quinta-feira (25) em Foz do Iguaçu, no oeste.
Em uma casa foram encontrados dois veículos e meia tonelada de maconha.

Do G1 PR, com informações da RPC Foz do Iguaçu

Cerca de meia tonelada de maconha foi encontrada dentro de um tanque de combustíveis pronta para ser transportada (Foto: Eliane Luz / RPC)Cerca de meia tonelada de maconha foi encontrada dentro de um tanque de combustíveis pronta para ser transportada (Foto: Eliane Luz / RPC)

Quatro suspeitos foram presos nesta quinta-feira (25) durante uma operação deflagrada pela Polícia Civil para desarticular uma quadrilha de traficantes de drogas e de adulteração de veículos em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. Uma denúncia levou os agentes a uma casa alugada no Jardim Ipê, na região norte da cidade.

Vizinhos informaram aos policiais que o grupo formado por três homens e uma mulher haviam se mudado para a casa havia pouco mais de cinco meses. No local, foram encontrados dois carros com suspeitas de terem sido roubados e clonados, além de cerca de meia tonelada de maconha.

Parte da carga droga estava escondida em um tanque de caminhão, pronto para ser transportado. Foram apreendidos ainda um revólver, munição, um carregador e um telefone celular.

Os presos na ação devem responder pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, receptação e adulteração de veículo.

Quer saber mais notícias da região? Acesse o G1 Oeste e Sudoeste.

Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas e adulteração de carros, no PR

FOTOS IMAGENS-Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas e adulteração de carros, no PR
Avalie esta postagem



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *