FOTOS IMAGENS-POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE MATAR ENFERMEIRA A FACADAS EM ALAGOINHAS


O suspeito de matar a enfermeira e professora universitária Rosângela Gomes Costa, 35 anos, dentro de casa, em Alagoinhas, foi preso neste sábado (29) em um trailer nas margens da BR-110, na altura de Crisópolis, onde estava escondido. Segundo o tenente coronel Jarbas Carvalho, do 4º Batalhão de Polícia Militar, a prisão de Edvan Alves dos Santos, 28, foi efetuada pela 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (Rio Real). “Um dia após o crime nossa equipe de inteligência localizou o telefone dela (Rosângela) na mão de um receptador. E foi ele quem disse quem havia subtraído o telefone”, diz o comandante, explicando como Edvan se tornou o principal suspeito. “Ainda vai ser investigada pela Polícia Civil a motivação. Ele pode ter sido o executor e ter um mandante. Havia dinheiro na casa e ele não levou, roubou só o celular”, acrescenta. O delegado Clélio Pimenta Bastos Filho, da 1ª Delegacia de Alagoinhas, havia dito ao CORREIO que Edvan conheceu a vítima há cerca de seis meses. Ele realizou serviços de limpeza na casa da enfermeira no final do ano passado e, de lá para cá, segundo a polícia, esteve na casa outras duas vezes. Alves tinha conhecimento da rotina da professora, segundo Pimenta, que morava sozinha no bairro do Barreiro, mesmo lugar em que mora o suspeito.
FONTE: CORREIO DA BAHIA
FOTOS IMAGENS-POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE MATAR ENFERMEIRA A FACADAS EM ALAGOINHAS
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Um comentário em “FOTOS IMAGENS-POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE MATAR ENFERMEIRA A FACADAS EM ALAGOINHAS

  • 4 de junho de 2017 a 10:56
    Permalink

    nao da para confiar em mais ninguem nao da pra entender por que ela com bom nivel de escolaridade um seja se tratava de uma pessoa inteligente e bem informada sabia dos riscos que correria nesse mundo do jeito que esta contratar mao de obra sem SABER direito de quem se tratava ela correu o risco total agora os leitores vao meter o pau na cor do assassino logico os racistas revoltados vao dizer que os negros nao prestam mais na verdade se fosse um branco seria atacado do mesmo jeito eu acho que falta e informaçao as pessoas de bem e nas emissoras mostram isso todos os dias como o datena o cidade alerta o liuz pacci e outros programas que tem o dever de alertar os perigos as pessoas nunca contratar mão de obra desconhecida sem referencia e isso ai …

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *