FOTOS IMAGENS-Polícia prende quadrilha suspeita de realizar vários arrastões no Piauí


img-20160506-wa0020

 

Polícia prende quadrilha suspeita de realizar vários arrastões no Piauí

Uma das vítimas do bando foi uma vereadora da cidade de Água Branca.
Com os suspeitos a polícia encontrou as armas usadas e objetos das vítimas.

Ellyo TeixeiraDo G1 PI

Material das vítimas que estava com os suspeitos (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Material das vítimas que estava com os suspeitos (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Uma quadrilha foi presa por volta das 14h desta sexta-feira (6) depois de realizar vários arrastões em Teresina e na cidade de Demerval Lobão. De acordo com o chefe de investigação do 6º Distrito Policial, Joathan Gonçalves, o bando tomou o carro de uma vereadora da cidade de Água Branca e com o veículo eles começaram a série de assaltos.

“A vereadora estava chegando em casa por volta das 22h dessa quinta-feira (5), no bairro Pio XXII, Zona Sul de Teresina, quando foi abordada pelo grupo. Eles tomaram o carro e R$ 5 mil da mulher. Logo depois foram até a cidade de Demerval Lobão, onde realizaram vários arrastões”, disse.

Em menos de 24 horas de investigação, os policiais conseguiram chegar até o bando. “Eram três menores e dois maiores. Todos foram identificados. Com eles nós encontramos simulacros de arma de fogo (arma de brinquedo), facas e o material roubado das vítimas. Além dos objetos, nós recuperamos o carro da vereadora”, contou o investigador.

Os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais. As vítmas também foram até à delegacia para fazer o reconhecimento dos suspeitos e recuperarem os bens.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.