FOTOS IMAGENS-Polícia prende homem que confessou homicídio praticado na Zona Sul de Natal


Polícia prende homem que confessou homicídio praticado na Zona Sul de Natal

Equipes de policias civis da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) e de policiais militares da 1a. Companhia do 3o. Batalhão Polícia Militar prenderam Hudson Carlos da Silva, na manhã desta sexta-feira (10). Ele foi preso em cumprimento a um mandado de prisão temporária por ter matado Michael Wenderson de Macedo, por volta das 5h45min do dia 18 de outubro de 2014, na rua Reverendo Wliliam Poster, bairro de Nova Descoberta, em Natal. Durante o seu interrogatório, ele confessou que foi o autor do assassinato e responderá pelo crime de homicídio qualificado.

Hudson Carlos foi preso quando estava na rua Gentil Ferreira, bairro Cohabinal, em Parnamirim. Na residência dele foram encontradas arma e drogas como maconha e cocaína, sendo ele autuado em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Hudson também responde a um processo criminal por receptação na 2a. Vara Criminal de Parnamirim.

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz4avxartjT



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.