FOTOS IMAGENS; Polícia Militar frustra assalto aos Correios de Montanhas na manhã desta quinta e prende acusado em flagrante


IMG-20150827-WA0052-576x1024IMG-20150827-WA0055

Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), por meio do Destacamento de Montanhas, detiveram na manhã desta quinta-feira (27), um homem que se identificou como João Rodrigues da Silva, de 26 anos, no momento em que se preparava para assaltar a agência de Correios da cidade.

João Rodrigues da Silva vinha sendo monitorado pela Polícia Militar e ao adentrar na agência foi abordado quando confessou que iria fazer o delito. Com ele, a PM apreendeu um revólver calibre 38.

Outro homem, que estava numa moto do tipo CG 125, de cor vermelha, e placas ainda não identificadas, se evadiu ao ver a presença dos policiais.

O infrator está sendo conduzido, neste momento, à sede da Polícia Federal em Natal onde será realizada uma melhor apuração dos fatos e a confirmação da identificação do acusado, que no momento da prisão estava sem documentos.

Blog do BG:

 



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.