FOTOS IMAGENS-Polícia investiga morte de homem que teria sido golpeado com vaso sanitário, em Imbé


Vaso manchado de sangue foi encontrado junto ao corpo da vítima, em Imbé — Foto: Divulgação/Brigada Militar

A Polícia Civil de Imbé investiga a morte de um homem, encontrado morto no último sábado (22), em um terreno baldio, na cidade do Litoral Norte. Segundo o delegado que investiga o caso, Antônio Carlos Ractz, o homem teria sido morto a golpes de um vaso sanitário.

A vítima foi identificada como Fernando da Cruz Dias, de 37 anos. Um laudo preliminar apontou que a causa da morte foi traumatismo cranioencefálico. Um vaso sanitário, com vestígios de sangue, foi encontrado próximo ao corpo.

A perícia também apontou indícios de ferimentos por arma branca no corpo do homem. Ele tinha antecedentes criminais por agressão doméstica, registrados em Montenegro, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Ainda não está claro, porém, se os antecedentes têm a ver com a morte. A hipótese inicial, informa o delegado, é de que ele tenha sido morto durante uma briga.

Veja também

Fantástico

Luciano Huck fala sobre acidente do filho Benício e agradece apoio

O menino, de 11 anos, caiu e bateu a cabeça enquanto praticava wakeboard em Angra dos Reis, no Rio. Ele passou por cirurgia e seu estado de saúde é estável.

23 de jun de 2019 às 21:27

PróximoVídeo inédito mostra mágico indiano pedindo socorro antes de se afogar

Mais do G1



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.