FOTOS IMAGENS-Polícia investiga caso de jovem encontrada morta em motel de Belém


jovem-morta-motel

Do G1 PA

Polícia irá solicitar à gerência de motel em Belém as imagens das câmeras de segurança que podem ajudar a identificar o suspeito de assassinar mulher na última terça-feira (26). (Foto: Reprodução/ TV Liberal)Corpo de jovem de 24 anos foi encontrado sem vida em um motel de Belém na última terça-feira (26). (Foto: Reprodução/ TV Liberal)

A Polícia Civil investiga a morte da jovem Camila Sarmento Pereira, de 24 anos, cujo corpo foi encontrado em um motel de Belém na manhã desta quarta-feira (27). Segundo a polícia, o pai da vítima e uma amiga que teria estado com a jovem horas antes do crime deverão prestar depoimento na tarde desta quinta-feira (28) na Seccional Urbana da Marambaia.

De acordo com a polícia, Camila Sarmento Pereira teria saído de uma festa e em seguida entrado na companhia de um homem em um motel localizado no conjunto Parque Verde na última terça-feira (26). Após permanecer por cerca de uma hora no local, o acompanhante fugiu pulando o muro do estabelecimento. O fato chamou a atenção dos funcionários do motel que, ao entrarem no quarto, encontraram a vítima nua e morta na cama. Equipes do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC) e da Divisão de Homicídios foram ao local e afirmaram que havia sinais aparentes de esganadura ou algum tipo de lesão no pescoço da vítima pela aplicação de força.

Após ser submetido a exame necroscópico e reconhecido por familiares, o corpo da vítima foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) na manhã da última quarta-feira (27) e sepultado no município de Marapanim, no nordeste do Pará.

Ainda segundo a polícia, o motel não possuía câmeras de segurança, porém, irá solicitar dos condomínios residenciais do entorno as imagens do circuito de segurança que podem ter registrado a fuga do suspeito de assassinar a jovem.

tópicos:

4/5 - (2 votes)



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.