FOTOS IMAGENS-Polícia diz que ex-mulher mandou matar casal para filho ficar com bens na BA; suspeita, namorado e mais dois são presos



Polícia prende suspeitos de matar fazendeiro e a esposa em Eunápolis, no sul do estado

Polícia prende suspeitos de matar fazendeiro e a esposa em Eunápolis, no sul do estado

A ex-companheira do homem que foi morto a tiros junto com a atual esposa, em uma fazenda às margens da BA-283, entre os municípios de Itabela e Guaratinga, no sul da Bahia, teria sido a mandante do crime contra o casal, de acordo informações divulgadas nesta terça-feira (24) pela Polícia Civil.

A suspeita, o namorado dela, apontado como executor das vítimas, e mais duas pessoas foram presas. Um adolescente de 17 anos suspeito de envolvimento no crime também foi apreendido. Um sexto suspeito, já identificado, teve a prisão temporária decretada, mas segue foragido.

Conforme o delegado Robson Andrade, que investiga o caso, Daniela Pinheiro de Souza, que trabalha como designer de sobrancelha, encomendou a morte do ex-companheiro Fabrício Trevizani e da atual mulher dele, Marycélia Bobbio, para que o filho que teve com Fabrício pudesse ficar com a herança só para ele.

Segundo a investigação, Daniela teria ficado irritada com a informação que obteve de que a atual mulher de Fabrício estaria grávida dele. “Daniela foi esposa de Fabrício por um tempo e, nessa relação, os dois tiveram um filho, hoje com seis anos de idade. O fato de ficar sabendo da gravidez da atual companheira de Fabrício levantou a ira dela, porque ela queria que a herança de Fabrício, que é fazendeiro e tem um certo poder aquisitivo, ficasse somente para o filho dela”, disse o delegado, em contato com o G1.

No dia do crime, um filho de Marycélia, de quatro anos de idade, fruto de um outro relacionamento dela, também estava dentro de casa, dormindo na sala, mas não se feriu. O filho de Fabrício com a suspeita presa está com os avós maternos, segundo a polícia.

A polícia informou que Daniela ficou sabendo que Marycélia estaria grávida após a atual mulher de Fabrício divulgar essa informação em um grupo do WhatsApp. “Fabrício e Marycélia fizeram uma viagem para Sergipe na semana passada e, quando retornaram para a Bahia, ela postou num grupo de família que estava grávida, de dois meses, dele. A informação chegou aos ouvidos de Daniela e despertou a ira dela”, contou o delegado.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.