FOTOS IMAGENS-Polícia busca ‘chefões’ do tráfico que ordenaram execução de refém em SP



Jovem foi torturado durante cárcere em Itanhaém (SP) — Foto: G1 SantosJovem foi torturado durante cárcere em Itanhaém (SP) — Foto: G1 Santos

Jovem foi torturado durante cárcere em Itanhaém (SP) — Foto: G1 Santos

Policiais do 1º Distrito de Polícia de Itanhaém, no litoral de São Paulo, estão atrás dos ‘chefões’ de uma facção criminosa que teriam mandado sequestrar e matar um jovem, de 21 anos, que seria integrante de um grupo rival. Ele foi resgatado minutos antes de ser morto. A investigação segue em sigilo.

O jovem estava sendo mantido em cativeiro, localizado em uma área de mata no bairro Jardim Oásis, com as mãos e pés amarrados. O refém foi resgatado pelos policiais na tarde da última quarta-feira (18) e revelou que o grupo que o mantinha preso no imóvel pertence à uma facção criminosa que atua no Estado de São Paulo.

Uma denúncia anônima fez com que a equipe chegasse até o local do crime. Um homem que fazia a ‘segurança’ do imóvel fugiu ao ver a viatura se aproximar. Dentro da casa, os policiais encontraram o refém, que ainda contou que foi torturado durante toda a madrugada. Dois suspeitos foram presos em flagrante.

Refém teve mãos amarradas em cativeiro onde foi torturado em Itanhaém (SP) — Foto: G1 SantosRefém teve mãos amarradas em cativeiro onde foi torturado em Itanhaém (SP) — Foto: G1 Santos

Refém teve mãos amarradas em cativeiro onde foi torturado em Itanhaém (SP) — Foto: G1 Santos

Grupo rival

De acordo com informações da polícia, a vítima seria integrante de um grupo rival e, por isso, havia ordens para matá-lo. O G1 apurou que isso só não aconteceu pois o grupo ainda aguardava a chegada dos membros ‘superiores’ dentro da facção, que já estariam a caminho.

Após o resgate, o refém foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à unidade de saúde próxima. Foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística e ao Instituto Médico Legal. Ele foi medicado e liberado.

As equipes fizeram diligências no entorno do imóvel utilizado como cativeiro e conseguiram capturar dois suspeitos, de 19 e 29 anos, que foram identificados pela vítima. A dupla foi presa em flagrante e responderá por cárcere, tortura e lesão corporal.

177
comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rodrigo Bastos

    HÁ 23 MINUTOS

    A chamada diz que ele morreu e a polícia chegou minutos depois. kkkkkk

    • Angelo Silva

      HÁ 8 MINUTOS

      Não… Eu entendi que resgataram ele e, minutos depois, ele foi morto. Muito confuso.

    • Luiz Santos

      HÁ 5 MINUTOS

      Resgataram minutos antes de ser morto. Ou seja, impediram que fosse morto. Vocês precisam voltar às aulas de interpretação de texto.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.