FOTOS IMAGENS-Polícia apreende uma tonelada de maconha em Vigário Geral


Droga apreendida pelos policiais
Droga apreendida pelos policiais Foto: Divulgação/PRF
Extra
Tamanho do textoA A A

RIO – Uma tonelada de maconha foi apreendida em Vigário Geral, na Zona Norte do Rio, no fim da manhã desta segunda-feira. O material foi encontrado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que encontraram os entorpecentes escondidos dentro de camas que eram transportadas no interior de um caminhão. O motorista foi preso.

De acordo com a PRF, os policiais faziam uma ação de fiscalização no Trevo das Margaridas, quando abordaram o motorista do caminhão. O condutor do veículo não obedeceu a ordem de parada e iniciou, segundo a corporação, uma fuga em direçao à Avenida Brasil. O homem, de 53 anos, que não teve a identidade revelada, bateu com o caminhão na mureta da pista lateral da via expressa e tentou escapar por uma área de mata.

Policiais carregam carga de entorpecente
Policiais carregam carga de entorpecente Foto: Divulgação

Ele, com escoriações pelo corpo por conta do acidente, foi alcançado pelos agentes. Posteriormente, os policiais verificaram que ele já havia sido preso por estelionato e porte ilegal de arma.

A carga de maconha estava no baú do caminhão. Ele confessou aos policiais que trazia a droga de São Paulo para a Zona Norte do Rio. Os entorpecentes seriam distribuidos em favelas da região.

Detalhe: droga estava escondida dentro de camas
Detalhe: droga estava escondida dentro de camas Foto: Divulgação

O caso foi registrado na Polícia Federal. O motorista do caminhão foi indiciado por tráfico de entorpecentes.

FOTOS IMAGENS-Polícia apreende uma tonelada de maconha em Vigário Geral
Avalie esta postagem



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *