FOTOS IMAGENS-PMs trocam tiros com criminosos no RJ; dois são presos



Carro foi recuperado por policiais militares em Tribobó, em São Gonçalo, no RJ — Foto: Divulgação/ PMERJCarro foi recuperado por policiais militares em Tribobó, em São Gonçalo, no RJ — Foto: Divulgação/ PMERJ

Carro foi recuperado por policiais militares em Tribobó, em São Gonçalo, no RJ — Foto: Divulgação/ PMERJ

Policiais e criminosos trocaram tiros, na manhã deste domingo (2), após uma tentativa de abordagem na RJ-106, altura de Tribobó, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio.

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos armados com fuzil atacaram os agentes do 12º BPM (Niterói). No confronto, um suspeito ficou ferido. Ele e mais um homem foram presos.

O fuzil, modelo AK-47, oi apreendido e um carro foi recuperado.

Fuzil foi apreendido por policiais militares em São Gonçalo, no RJ — Foto: Divulgação/ PMERJFuzil foi apreendido por policiais militares em São Gonçalo, no RJ — Foto: Divulgação/ PMERJ

Fuzil foi apreendido por policiais militares em São Gonçalo, no RJ — Foto: Divulgação/ PMERJ

14
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

RECENTES

POPULARES

  • Luiz Reck

    HÁ UMA HORA

    Tem certeza que é um fuzil nessa foto!!!!!!! Tá parecendo um guarda chuva ou é pessoas de bem dentro do carro segurando um fuzil.

MAIS DO G1
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.