FOTOS IMAGENS-PMs são suspeitos de envolvimento com casas de jogos em Natal, diz PF


pf

16/02/2016 20h08 – Atualizado em 16/02/2016 20h08

PMs são suspeitos de envolvimento com casas de jogos em Natal, diz PF

PF concluiu inquérito da Operação Incorrigível nesta terça-feira (16).
Ao todo, foram indiciadas 16 pessoas e 7 estão presas.

Do G1 RN

Máquinas caça-níqueis foram apreendidas numa galeria próxima a Assembleia Legislativa, no bairro de Cidade Alta, na zona leste da capital (Foto: Divulgação/PF)Máquinas caça-níqueis foram apreendidas numa galeria próxima a Assembleia Legislativa, no bairro de Cidade Alta, na zona leste da capital (Foto: Divulgação/PF)

A Polícia Federal concluiu nesta terça-feira (16) o inquérito policial relacionado à Operação Incorrigível, deflagrada no último dia 2 de fevereiro em Natal. De acordo com a PF, ficou comprovada a prática do crime de corrupção de policiais militares, cujos pagamentos garantiam o funcionamento sem interrupção das casas de jogos de azar situadas nos bairros do Alecrim e Cidade Alta.

A investigação permitiu identificar a existência de uma organização criminosa que estava explorando jogos de azar e utilizando máquinas eletrônicas programáveis, cujos componentes, em parte, são contrabandeados.

De acordo com a PF, foram indiciadas 16 pessoas, sendo que 7 delas se encontram presas preventivamente. Também foram apreendidas 99 máquinas de jogos que foram enviadas à Receita Federal para a lavratura do auto de infração e a posterior destruição do material.

Por fim, foi descoberto pela PF que, ao alugar os imóveis que viriam a abrigar as referidas casas de jogos, a organização criminosa falsificava documentos e, assim, celebrava contratos em nome de terceiros que nada sabiam sobre o fato. O procedimento será agora encaminhado à Justiça Federal e, em seguida, ao Ministério Público Federal, que terá cinco dias para oferecer a denúncia contra os investigados.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.