FOTOS IMAGENS-PM tem surto e faz disparos dentro de companhia de polícia na Bahia e depois mata ex-namorada


PM tem surto e faz disparos dentro de companhia de polícia na Bahia e depois mata ex-namorada

 


Ana Cristina foi assassinada pelo PM em Dias D'Ávila — Foto: Reprodução/Redes SociaisAna Cristina foi assassinada pelo PM em Dias D'Ávila — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ana Cristina foi assassinada pelo PM em Dias D’Ávila — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um policial militar atirou contra a estrutura da 36ª CIPM, em Dias D´Ávila, na região metropolitana de Salvador, na manhã deste sábado (30), segundo informações da assessoria da corporação. De acordo com a PM, o agente teve um surto dentro da unidade em que trabalhava, logo após assumir o serviço, e fez disparos no local. Nenhum policial foi atingido.

Ainda segundo a Polícia Militar, após os disparos o militar fugiu no carro dele. Conforme a corporação, guarnições da PM começaram uma busca pelo policial na região e foram informados que ele teria atirado em uma mulher, identificada como Ana Cristina Câmara Santos, que não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações dos familiares de Ana Cristina, o suspeito, que é ex-namorado da vítima, chegou no estabelecimento no qual a mulher é dona, atirou nela e fugiu. A mulher morreu no local.

A PM informou ainda que, durante as buscas, o policial foi encontrado morto em uma área de mata na região de Camaçari, também na região metropolitana de Salvador. Há indícios de que ele tenha cometido suicídio, informou a Polícia Militar. O carro dele foi encontrado incendiado.

A PM informou que está tomando todas as medidas legais cabíveis junto à Corregedoria da corporação e à Polícia Civil, que vão investigar o caso.

Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.

Cabeleleira foi morta no Salão de Beleza, em Dias D'Ávila — Foto: Mauro Anchieta/TV BahiaCabeleleira foi morta no Salão de Beleza, em Dias D'Ávila — Foto: Mauro Anchieta/TV Bahia

Cabeleleira foi morta no Salão de Beleza, em Dias D’Ávila — Foto: Mauro Anchieta/TV Bahia

Veja também



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *