FOTOS IMAGENS-PM prende motorista por tirar foto de blitz e compartilhar no WhatsApp


PM prende motorista por tirar foto de blitz e compartilhar no WhatsApp

Do G1 SC

A Polícia Militar prendeu em Lages, na Serra catarinense, uma motorista de 22 anos por tirar fotos de uma blitz e enviar para um grupo de WhatsApp. Ela foi encaminhada para a Central de Plantão Policial e o veículo foi retido na segunda-feira (30).

Ainda conforme a PM, ela foi enquadrada no artigo 265 do Código Penal, que consiste em atentar contra a segurança de utilidade pública. A pena é de reclusão de um a cinco anos, com multa.

Segundo PM, a condutora foi parada por volta das 18h no bairro Sagrado Coração de Jesus. Ela estava com licenciamento atraso. No momento em que eram tomadas medidas administrativas, ela teria tirado as fotos.

Ainda de acordo com a PM, outras pessoas alertaram sobre o fato à polícia. A condutora confirmou que enviou as fotos para um grupo de WhatsApp para “ajudar outras pessoas que estivessem com irregularidades”.

O G1 tentou contato com o delegado plantonista que atendeu o caso, sem sucesso até a publicação desta notícia. Na Central de Plantão Policial, o atendimento não soube informar se a mulher autuada foi liberada ou encaminhada para o presídio.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.