FOTOS IMAGENS-PM é baleado durante roubo a churrasquinho em Parnamirim


Um policial militar foi baleado durante um roubo praticado em um churrasquinho localizado no bairro Cohabinal em Parnamirim, na região Metropolitana. Um outro cliente também foi atingido por disparos dos bandidos.

De acordo com a Polícia Militar, um cabo estava no estabelecimento durante seu período de folga quando cinco criminosos chegaram no local e renderam os clientes.

Segundo informações preliminares, a arma do policial estava em sua mochila quando os bandidos perceberam e realizaram os disparos, atingido o PM no peito e na barriga. O grupo fugiu logo em seguida, levando também a pistola do militar.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional Deoclécio Marques, onde foram socorridas. O cabo passou por cirurgia e continua internado. A PM realizou diligências na tentativa de encontrar os acusados, mas até o momento ninguém foi preso.noticia_146996_340x295

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.