FOTOS IMAGENS- PM é baleado dentro de shopping em Natal


PM é baleado dentro de shopping em Natal

 

Vídeo mostra momento em que PM é baleado dentro de shopping em Natal

De terno e gravata, criminosos tentavam assaltar uma joalheria no shopping.
Policial foi atingido por três disparos e foi socorrido em estado grave.

Do G1 RN

Um vídeo gravado pelas câmeras de segurança de um shopping mostra o momento em que um policial militar é baleado por bandidos durante uma tentativa de assalto a uma joalheria. De acordo com o assessor de comunicação da Polícia Militar, major Eduardo Franco, Daniel Oliveira Pessoa foi atingido por três tiros, um na cabeça, um no pescoço e outro nas costas.

No vídeo é possível ver o momento em que o PM se aproxima da joealheria e conversa com um homem que sai de dentro da loja. O homem, vestido de terno e gravata, é um dos assaltantes. Eles conversam por um tempo e em seguida o policial entra na loja. Neste momento, o assaltante saca uma arma, aponta para o militar e atira. Dentro da loja, o  outro assaltante corre em direção à saída. Não é possível saber de onde partem todos os disparos que atingem o policial, que cai baleado no chão. Os bandidos fogem e o de branco pega a arma do policial caído.

Segundo a PM, Daniel foi socorrido em estado muito grave e levado para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, na Zona Leste de Natal.

De acordo com as primeiras informações confirmadas pelo 4º Batalhão de Polícia Militar (PM), o fato ocorreu durante uma troca de tiros entre ele e três homens durante uma tentativa de assalto a uma joalheria dentro do Shopping.

“O militar estava no shopping quando presenciou a ação de no mínimo três homens que tentavam assaltar uma joalheria no shopping. Ele reagiu e conseguiu atingir um dos homens, mas foi alvejado três vezes”, relatou o major Franco.

Policiais cercaram as ruas do bairro em busca dos envolvidos. Até o início da tarde desta terça, viaturas da PM realizavam buscas na área pelos envolvidos na morte do PM. Câmeras de segurança da loja e do shopping captaram a ação e serão encaminhadas à polícia.

Policial foi baleado durante assalto em shopping na Zona Norte de Natal (Foto: Lídia Pacce/Inter TV Cabugi)Policial foi baleado durante assalto em shopping na Zona Norte de Natal (Foto: Lídia Pacce/Inter TV Cabugi)
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.