FOTOS IMAGENS-PM aposentado é morto durante briga em bar na Zona Sul de Natal; veja



Vídeo mostra briga que resultou em morte de PM aposentado dentro de bar em Natal
G1 RN

–:–/–:–

Vídeo mostra briga que resultou em morte de PM aposentado dentro de bar em Natal

Vídeo mostra briga que resultou em morte de PM aposentado dentro de bar em Natal

Um policial militar reformado foi morto na manhã deste sábado (12) após uma discussão em um bar do conjunto San Vale, na Zona Sul de Natal. Rafael Andrade da Silva tinha 37 anos de idade e, de acordo com a Polícia Militar, foi aposentado da corporação por problemas psiquiátricos.

Ainda segundo a polícia, o PM aposentado se envolveu em uma briga dentro do estabelecimento e, depois de trocar socos com um homem, foi atingido por um tiro. Ele morreu no local.

PM aposentado foi morto com um tiro durante uma briga em um bar no conjunto San Vale — Foto: Ediana Miralha/Inter TV CabugiPM aposentado foi morto com um tiro durante uma briga em um bar no conjunto San Vale — Foto: Ediana Miralha/Inter TV Cabugi

PM aposentado foi morto com um tiro durante uma briga em um bar no conjunto San Vale — Foto: Ediana Miralha/Inter TV Cabugi

Um vídeo feito pela câmera de segurança do bar mostra o momento em que Rafael da Silva é atingido pelo disparo. Ele briga com um homem e, em seguida, outro saca uma arma e atira. O PM aposentado caminha até uma pilastra e depois tomba no chão (veja vídeo acima).

Policial aposentado Rafael Andrade da Silva foi morto neste sábado (12), no conjunto San Vale — Foto: Cedida/PMPolicial aposentado Rafael Andrade da Silva foi morto neste sábado (12), no conjunto San Vale — Foto: Cedida/PM

Policial aposentado Rafael Andrade da Silva foi morto neste sábado (12), no conjunto San Vale — Foto: Cedida/PM

2
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

RECENTES

POPULARES

  • Leonardo Lima

    2019-01-12T17:02:05

    Com todo respeito a PM , mas esse soldado sempre deu problema, eu acho é pouco o que aconteceu com ele, faço questão de ir em seu velório, pois pra mim bandido de farda tem que morrer mesmo, os verdadeiros heróis de farda estão aí nas ruas lutando com o.pouco de estrututa que tem, esse aí sempre desonrou a corporação.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.