FOTOS IMAGENS-Pitbull ataca mãe com criança no colo


 

Pitbull ataca mãe com criança no
colo em São Mateus, no ES

Mulher levava filho para creche quando foi encurralado pelo cachorro.
Segundo moradores, esse não foi o primeiro ataque dele nas proximidades.

Serli SantosDa TV Gazeta

Um cão da raça pitbull atacou uma mãe com uma criança no colo próximo a uma creche, na manhã dessa sexta-feira (26), no bairro Sernamby, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo. Apesar do susto, ninguém se feriu. O dono do cão disse que isso não vai voltar a acontecer.

Testemunhas contaram que o cachorro encurralou a mulher por volta das 7h, quando ela chegava à creche para deixar o filho.

Local onde o ataque ocorreu, em São Mateus (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Local onde o ataque ocorreu, em São Mateus
(Foto: Reprodução/ TV Gazeta)

Em um movimento rápido, ela conseguiu entrar na creche e a diretora fechou o portão, impedindo o pitbull de entrar. A maior parte dos alunos já estava dentro da unidade de ensino.

“Eu pensei que ele ia invadir a escola e matar as crianças. Meu esposo jogou o carro em cima dele, mas já tinha uma mãe encurralada com uma criança no colo. Ela gritou para a diretora, para dar tempo de ela entrar na escola e fechar o portão”, disse a também mãe de aluno, Elisângela de Paes, que viu toda a cena.

A diretora da creche, Vanessa Campos, disse que teve medo de alguém ficar ferido. “Foi por muito pouco que ele não pegou uma criança nossa aqui. Podia ter mordido a criança inteira, talvez até matado. Por muito pouco não entra na nossa escola”.

Moradores contaram que o cachorro vive em uma casa próxima à creche, e que depois de não ter conseguido entrar na creche, acabou atacando um cão da raça poodle, que morreu.

Este não foi o primeiro ataque do cachorro nas proximidades. “Ele já entrou no meu quintal. Meu concunhado tentou combater, mas não conseguiu. Os outros cachorros entraram na frente. Tinham três crianças dentro de casa e ele entraria lá para pegar as crianças”, relatou o motorista André Santos.

Após o susto, a Polícia Militar registrou boletim de ocorrência e a Polícia Civil vai investigar o caso. O dono do pitbull foi procurado pela reportagem e disse que vai levar o cachorro para outro lugar, longe da creche.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.