FOTOS IMAGENS-PF faz buscas na casa e comitê de vereador


PF faz buscas na casa e comitê de vereadormoura

 

PF faz buscas na casa e comitê de vereador em Aparecida de Goiânia

Policiais recolheram documentos nos imóveis de Moura (PT), na Vila Brasília.
Defesa diz que houve denúncia de crime eleitoral, mas ‘tudo será esclarecido’.

Do G1 GO

A Polícia Federal cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do vereador Helvecino Moura da Cunha (PT), conhecido como Moura, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, na manhã desta sexta-feira (14). Os policiais também estiveram no comitê do parlamentar, que fica ao lado da residência onde ele mora, na Vila Brasília.

Os policiais chegaram bem cedo na casa de Moura, que foi reeleito para o oitavo mandato nas últimas eleições. Após cerca de uma hora de buscas, os agentes saíram carregando dois malotes. A PF não informou qual a motivação do mandado.

Já o advogado do vereador, Samy Hungria, explicou os motivos da ação policial. “Alguém, não sabemos quem, fez uma denúncia de possível crime eleitoral. Então a polícia veio pegar alguns documentos para averiguar isso. Tudo vai ser esclarecido nos próximos dias. Até agora a gente não sabe quem denunciou”, afirmou.

A reportagem da TV Anhanguera buscou mais informações sobre as buscas na casa e comitê do parlamentar junto à Justiça e Promotoria Eleitoral de Aparecida de Goiânia, mas não houve um retorno.

Policiais federais estiveram na casa e comitê do vereador Moura (PT), em Aparecida de Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Policiais federais estiveram na casa e comitê do vereador Moura (PT)  (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.