FOTOS IMAGENS-Perseguição policial termina em acidente na Marginal Pinheiros


marginal5

Uma perseguição policial terminou em um grave acidente na pista expressa da Marginal Pinheiros, na altura da Ponte Cidade Jardim, sentido Interlagos, na tarde desta terça-feira (6), segundo a Polícia Militar. Um motociclista, que trafegava na contramão, morreu após colidir com outras duas motos e carros. Outras três pessoas ficaram feridas, segundo os bombeiros.

A pista foi totalmente bloqueada às 18h50 porque o helicóptero Águia precisou pousar para fazer o resgate de uma das vítimas que estava em estado grave. Ela foi levada ao Hospital das Clínicas. Outro ferido recebe atendimento no Hospital Universitário. A terceira vítima recebeu atendimento no local e foi liberada. Às 20h15, três faixas estavam fechadas para a realização da perícia. Os carros circulavam por duas faixas.

O tenente Davi Carlos Queiroz, da PM, informou que os policiais da Rocam iniciaram a perseguição depois que o motociclista não obedeceu a uma ordem de parada e fugiu.

“A equipe de policiais verificou a atitude suspeita, iniciou a abordagem, ele se evadiu, foi dada voz de parada, ele mesmo assim continuou a fuga na (Avenida) Roberto Marinho e acessou a Marginal Pinheiros na faixa expressa na contramão”, contou.

Queiroz disse que a polícia investiga o motivo da fuga. “Não há nada no nosso sistema se [a moto] é produto de roubo. Estamos verificando com o proprietário”, disse o policial. Anteriormente, a PM havia informado que a perseguição teve início depois de a moto ter sido roubada na Avenida Cidade Jardim, também na Zona Sul de São Paulo.

O tenente disse que o motociclista que morreu não tem antecedentes criminais depois dos 18 anos. O nome dele não havia sido divulgado até as 20h15.

Colisão
O acidente ocorreu por volta das 18h20. Segundo a PM, o motociclista trafegou na contramão da altura da Avenida Roberto Marinho até a Ponte Cidade Jardim, onde colidiu com as motos e carros que trafegavam no sentido correto. Marisa Costa, motorista que teve o seu veículo atingido pela moto, disse que tudo aconteceu muito rápido. “Só vi o motoqueiro na contramão vindo de frente”, declarou.

Perseguição policial fecha Marginal Pinheiros, em São Paulo (Foto: Roney Domingos/G1)Perseguição policial fecha Marginal Pinheiros, em São Paulo (Foto: Roney Domingos/G1)

Perseguição policial fecha Marginal Pinheiros, em São Paulo (Foto: Reprodução TV Globo)Perseguição policial fecha Marginal Pinheiros, em São Paulo (Foto: Reprodução TV Globo)

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.