FOTOS IMAGENS-Perseguição policial termina com três mortos e duas pessoas feridas


07/01/2018 12h28  Atualizado há 5 horas

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas depois de uma perseguição a uma caminhonete furtada, na madrugada deste domingo (7). O acompanhamento começou no Paraná e terminou em Santa Catarina, na área de fronteira com a Argentina.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o veículo foi furtado em Francisco Beltrão, na região sudoeste do Paraná. A polícia não soube informar se todas as pessoas que estavam na caminhonete participaram do furto.

A caminhonete localizada pela polícia de Barracão quase uma hora depois de ser furtada, com ajuda de câmeras de segurança. O acompanhamento começou na BR-163..

Conforme a polícia, o motorista seguiu em direção ao município de Dionísio Cerqueira, em Santa Catarina, e depois foi até a aduana. O condutor perdeu o controle da direção do veículo e bateu contra uma guarita do local.

Na caminhonete estavam três homens e duas mulheres. Dois homens e uma das mulheres morreram no local do acidente. Outros dois passageiros sofreram ferimentos graves e foram levados ao hospital de São Miguel do Oeste, na região oeste de Santa Catarina.

Veja mais notícias da região no G1 Oeste e Sudoeste.

MAIS DO G1
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.